Policia prende casal por tráfico de drogas no Condomínio Cedro, Bem Viver em Pindamonhangaba

A polícia de Pindamonhangaba, após denuncia de tráfico de drogas compareceu na Avenida Antônio Fernandes, Condomínio Cedro, Bem Viver, para averiguar os fatos.

No local os policias foram até o apartamento citado na denúncia, que se encontrava com a porta destrancada.

Os policiais chamaram pelo proprietário do apartamento, sendo prontamente atendidos por V.R.C.S., 26 anos, que após conversar com os agentes, autorizou a entrada da equipe.

Ao ser indagada sobre seu esposo K.P.O., 23 anos, a mulher disse que o mesmo estaria dormindo. Ao entrar no quarto o homem já estava de pé, sendo realizado busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

A respeito da denúncia de tráfico de drogas o homem confirmou a prática, dizendo onde estavam escondidos as drogas e o revólver.

Realizado a vistoria no quarto, foi localizado na gaveta do guarda roupa 01 revólver marcas Taurus cal. 38 municiado, com 03 munições intactas e numeração suprimida, e dois tijolos prensados de maconha com peso equivalente as duas juntas de 1.953 kg.

Em uma sacola embaixo da cama foi localizado vários pedaços grandes prensados e embalados em plástico filme de maconha, totalizando aproximadamente 1.319 kg, duas facas sujas de maconha, dois rolo de plástico filme e uma balança de precisão, ainda no apartamento foi vistoriado os outros cômodos e nada mais de ilícito foi encontrado.

Dado voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas a K.P.O. e partes e objetos conduzidos ao 1° D.P. onde a delegada de plantão ao tomar ciência dos fatos ratificou a voz de prisão em flagrante delito, ficando o casal K.P.O. e V.R.C.S a disposição da justiça.

Foto: Divulgação

Por Redação | Portal PR6 Taubaté

Deixe um comentário