Homem baleado em ataque de criminosos em banco de Itajubá, MG morre de infarto em Paraibuna

 O estudante baleado na perna durante ataque de criminosos em Itajubá, no Sul de Minas, morreu nesse domingo (03/07). Breno Augusto Camargo dos Santos foi atingido com um tiro na perna no fim do mês passado.

Após receber alta, o homem foi para casa no interior paulista onde teve um infarto. Breno era aluno do curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação, na Universidade Federal de Itajubá (Unifei). Em nota divulgada nas redes sociais, a universidade lamentou a morte do estudante.

“A Universidade Federal de Itajubá se solidariza com os familiares e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Breno Augusto Camargo dos Santos, aluno do curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação, ocorrido no dia 03 de julho, na cidade de Paraibuna”, diz trecho da nota.

De acordo com a universidade, o jovem foi uma das vítimas de uma quadrilha que invadiu a cidade de Itajubá na noite do dia 22 de junho.

Segundo a polícia, Breno estava dentro do carro quando foi atingido na perna por um disparo.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Clínicas. Breno era natural de Chapecó, em Santa Catarina, mas morava no interior paulista.

Após receber alta, a Unifei disponibilizou um carro para levar o estudante para a casa dele, em São José dos Campos. Ainda em nota, a universidade prestou socorro aos familiares.

“Esta é uma homenagem ao Breno que partiu tão jovem, deixando tantos sonhos. A consternação pelo ocorrido e o desejo de conforto aos familiares e amigos é comum a cada um de nós”, ressalta.

Foto: Redes sociais

Deixe um comentário