Câmara de Campos do Jordão recebe entregadores para debater a abordagem policial durante temporada de inverno

Na manhã de terça (05/07), a Câmara Municipal de Campos do Jordão recebeu os entregadores da cidade para ouvirem suas reclamações sobre as abordagens policiais que acontecem durante a Temporada de Inverno. Estiveram presentes, além dos entregadores, Vereadores da Casa e autoridades da Segurança Pública e do Executivo Municipal.

A reunião começou com explicações dos entregadores das situações que passaram durante as abordagens desde o início da Temporada. Foram ouvidos pelo Capitão Antognone Souza Prado, Comandante da Polícia Militar de Campos do Jordão. Antognone respondeu aos presentes sobre suas demandas e disse que vai orientar o efetivo a realizar abordagens mais respeitosas. Desde que, enfatizou o Capitão, o respeito seja mútuo entre ambas as partes.

Outra autoridade presente, o Secretário de Segurança Pública e Cidadania, Wander Firmino Vieira, alertou aos entregadores da necessidade de se unirem e montarem uma associação ou cooperativa. O Vereador Marcelo Lauria se prontificou para ajudar os entregadores a se organizarem.

Os Vereadores aproveitaram a presença de Antognone e de Wander para levarem as reclamações feitas por munícipes também sobre as abordagens feitas pelas forças de segurança presentes na cidade em razão da temporada, que passam por situações semelhantes à dos entregadores. Ambos ouviram as demandas dos Vereadores e disseram que tomarão as medidas necessárias. 

Também estiveram presentes o Presidente da Câmara, Vereador Cláudio Adão, Vereador Douglas Tamo Junto, Vereador Luizão, Vereador Leandro César e a Vereadora Lilian da Matta.

Por Cláudio Borges

Deixe um comentário