Adolescentes são apreendidos após assalto à residência com simulacro de pistola e dois furtos em Barequeçaba em São Sebastião

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (11/7), após terem cometido dois furtos e um assalto à residência no bairro Barequeçaba, em São Sebastião. No caso do roubo, os menores tinham rendido o proprietário da casa com uso de um simulacro de arma de fogo. 

Eles usavam camisetas amarradas no rosto para dificultar a identificação durante o assalto. No assalto, os dois adolescentes pegaram um celular Iphone e a carteira da vítima, contendo cartões bancários e documentos.

Com base nas informações, a PM localizou a dupla em uma casa de veraneio, onde praticavam um furto. A dupla confessou que momentos antes tinham assaltado o morador e informaram o local onde tinham jogado a carteira, que foi posteriormente encontrada. 

Os menores estavam com uma sacola cheia de alimentos e uma caixa de som. Um comerciante local informou aos policiais que o seu quiosque havia sido arrombado, com a janela quebrada e marcas de pé sobre a mesa.  

Tanto os menores quanto às vítimas do roubo e dos furtos foram conduzidos à delegacia. Os adolescentes permaneceram à disposição da justiça.

Foram recuperados: o celular Iphone e a carteira com documentos da vítima do assalto; uma caixa de som Multilaser; um relógio Dumont; dois pacotes de polenta, três latas de leite condensado; quatro pacotes de camarão; 12 pacotes de mandioca; um pote de bala e um carregador. O simulacro de pistola foi apreendido. 

Deixe um comentário