Toma posse a nova diretoria do Sindicato da Alimentação e Afins de Cruzeiro e Região

Em uma solenidade familiar, a nova diretoria do Sindicato da Alimentação e Afins de Cruzeiro e Região tomou posse na noite da última quinta-feira (11).

O ato da posse, realizado Buffet Carinhoso, contou com as presenças de Paulo Vieira – Presidente da FITIASP, Geraldo Pires – Tesoureiro da FITIASP, Paulo Campos – Presidente da Stia Campos, Silvinho Zanon – Diretor da Vigor Cruzeiro, Adeildo Antônio dos Santos – Presidente da Stia Guaratinguetá além de familiares e amigos.

Assume, para o mandato de quatro anos, Carlos José Azevedo. A nova diretoria tem a responsabilidade em dar transparência à entidade junto aos filiados.

A POSSE

Nos discursos, os representantes das entidades enalteceram a nova diretoria e cobraram responsabilidades e lisura com os filiados. Fazendo citações a diretoria anterior, os representantes solicitaram que o ‘trato’ com o filiado deveria ser outro, mostrando disposição a favor do trabalhador. Os representantes falaram ainda sobre ações junto às empresas de alimentação.

Em seu discurso, ao ser diplomado, junto com a nova diretoria, Carlos José, frisou do seu empenho à frente do Sindicato.

“Temos metas a conquistar, como deixamos bem claro em nossa campanha. Agregar novamente os sócios junto ao sindicato, que já não tínhamos ninguém como associado. Lutar pelos direitos da categoria que foram esquecidos pela gestão anterior”, comenta o novo presidente.

A entidade por anos estava esquecida e com isso quem perdeu foi os funcionários do setor. Uma associação que luta pelos direitos e anseios de sua categoria tem respeito frente a seus associados e sociedade em geral.

Desde que a chapa 2 encabeçada por José Carlos sagrou campeã, cento e vinte sócios retornaram a entidade, com isso os benefícios para eles também já foram retomados.

“Com o apoio e um trabalho maciço dos diretores já reativamos a barbearia do sindicato, com um profissional que atende os sócios e seus dependentes durante a semana com um valor simbólico de cinco reais. Fechamos parceira com a Facic, Speed Escola de Inglês, Médicos, Farmácias e Academias”, frisa.

O trabalhador está recebendo por parte da nova diretoria toda a atenção que eles e seus dependentes buscam em um sindicato forte e eficaz.

“Queremos agradecer aos familiares dos diretores que entenderam a nossa luta e aos trabalhadores que confiram em nós, nas nossas metas e em um trabalho honesto e focado em nossa categoria”, finaliza o presidente Carlos José.

O STIA Cruzeiro e Região trabalhando por uma categoria unida.

Por Sebastião Ferraz| Portal A Gazeta RM

Fotos: Sebastião Ferraz

Deixe um comentário