Homem mata irmão e cunhada a tiros no bairro Henedina Cortez, em Bragança Paulista

Segundo o boletim de ocorrência, o atirador era irmão da vítima, 37 anos, e tinham discussões constantes por alegar que, com a presença dele e da namorada na casa, não teria mais privacidade.

Foto: Filipe Granado/Bragança em Pauta

Um homem matou o irmão e a cunhada a tiros na noite desta quinta-feira (7) em Bragança Paulista. De acordo com a polícia, o crime aconteceu após uma discussão, na frente da mãe da vítima.

O crime aconteceu por volta das 20h30 na casa da família que fica no bairro Henedina Cortez. Segundo o boletim de ocorrência, o atirador era irmão da vítima, 37 anos, e tinham discussões constantes por alegar que, com a presença dele e da namorada na casa, não teria mais privacidade.

Em depoimento, a mãe da vítima e do autor contou que na noite desta quinta-feira ele chegou ao imóvel e disparou contra o irmão e a cunhada, 25 anos, que não resistiram aos disparos e morreram no local. A mãe deles estava no local e presenciou o crime.

Após os disparos, ele conseguiu fugir em uma moto. A polícia faz buscas pelo veículo, mas até a manhã desta sexta-feira (8) ele ainda não havia sido preso.

Por g1

Deixe um comentário