Reconstituição de crime interdita trecho de avenida em Atibaia

Foto: Arquivo Pessoal

O trecho da “Serrinha” da avenida Lucas Nogueira Garcez, em Atibaia (SP), será interditado por cerca de seis horas a partir das 22h desta quarta-feira (8) devido à reconstituição do crime de atropelamento do jovem Viktor Erpenbeck.

A interdição será no trecho que dá acesso à rodovia Fernão Dias e deve durar até às 4h de quinta-feira (9).

A reconstituição foi um pedido da defesa do motorista acusado de ter matado o jovem atropelado, que fugiu após o acidente sem prestar socorro. De acordo com a polícia, o homem confessou ter ingerido bebida alcóolica naquela noite.

Viktor Erpenbeck foi morto atropelado na madrugada do dia 31 de dezembro. De acordo com a polícia, ele saía do trabalho quando seu carro teve uma pane seca.

A vítima estava na lateral da pista com o irmão tentando abastecer o veículo quando um buggy passou em alta velocidade e o atropelou.

O jovem foi arremessado, ficou gravemente ferido e o motorista fugiu sem prestar socorro. Viktor chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Após o crime, a família se mobilizou levantando imagens de câmeras de segurança que registraram as ruas por onde o buggy passou. O veículo não tinha placa, mas foi reconhecido pelas imagens que levaram ao dono do veículo.

O suspeito tem 40 anos, é de Mairiporã e estava na cidade para o fim de semana. Ele se entregou à polícia com seu advogado e confessou o crime.

Ele deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, mas com o agravante de dirigir alcoolizado. Ele responde em liberdade e o veículo usado por ele no momento do crime foi apreendido pela polícia.

Por g1

Deixe um comentário