Polícia Civil investiga morte de jovem de 17 anos em Arapeí

Estéfani Lorenço Alves da Silva foi encontrada morta na última sexta-feira (17) com lesões no rosto e no tórax

Arquivo Pessoal

Uma adolescente de 17 anos, conhecida como Estéfani Lorenço Alves da Silva, foi encontrada morta, às 17h50 da última sexta-feira (17), na Avenida Bom Jesus, no centro de Arapeí.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi acionada para o encontro do corpo de uma mulher em um terreno baldio na cidade. No local, a equipe confirmou o encontro do corpo da jovem, de 17 anos.

Também foi encontrado no local uma pedra com mancha vermelha ao lado de uma caixa de fósforos. A vítima estava caída no chão, sem blusa, vestindo calça comprida e tênis, com lesões no rosto e no tórax. 

Não existiam câmeras no local, porém foi feito um possível trajeto entre o local do evento e o do encontro do corpo, e foram constatados câmeras no caminho. O caso foi registrado como homicídio na delegacia da cidade. 

Ninguém foi preso até o momento e a Polícia Civil segue com as investigações.

O que diz a SSP

A SSP (Secretaria de Segurança Pública), foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Arapeí, onde é investigado. Diligências seguem em andamento para o esclarecimento dos fatos e detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.

Por Band Vale

Deixe um comentário