Palestra sobre as 5 piores atitudes em finanças é destaque no Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento

A empresária Luciana Ikedo, sócia do escritório RV4 Investimentos, de São José dos Campos, é uma das palestrantes confirmadas da edição de 2022 do CBTD, o Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento, que começa hoje, em São Paulo. Essa é a primeira vez que a empresária participa do evento, o maior da América Latina, e sua palestra, marcada para acontecer amanhã, dia 23 de junho, às 11h30, abordará o mundo das finanças e investimentos, sob o tema “As 5 Piores Atitudes em Finanças Pessoais”, um verdadeiro guia com dicas e estratégias para sair de uma vez por todas do vermelho e se tornar um investidor. 

“Ser palestrante em um evento tão importante, é uma grande honra e alegria”, afirma Luciana. “Sigo focada na minha jornada de levar o conhecimento de educação financeira para todos, em uma linguagem simples e acessível e poder alcançar tantas pessoas com essa e outras participações em grandes eventos, faz parte do meu propósito”, reforça Ikedo.

O CBTD está em sua 37ª edição e é o maior evento focado em profissionais que desenvolvem pessoas nas organizações. O evento reúne importantes nomes de diversas áreas de conhecimento em palestras e plenárias. Para participar, é preciso acessar o site da organização do congresso e adquirir o ingresso individual. Utilizando o cupom CBTD22PALESTRANTE20 é possível obter até 20% de desconto no valor do ingresso. Inscrições e informações:  https://abtd.com.br/eventos/cbtd-2022

Por Liane Mota 

Deixe um comentário