Festival de Outono de Lorena reúne quase 10 mil pessoas em três dias de evento em 2022

O Festival de Outono de Lorena reuniu, nos três dias de evento, quase 10 mil pessoas na praça Dr. Arnolfo de Azevedo, com grandes apresentações musicais e outras atrações. Na noite de ontem, a terceira e última do evento, a FAGAP – Orquestra do Gabriel Prestes se apresentou, com um repertório variado.

Além da orquestra, a banda Huan Vianna e Trio trouxe um repertório voltado ao pop e ao rock nacional e internacional. O evento também teve Food Trucks, parquinho e uma feira de artesanato, em todos os dias.

A Prefeitura de Lorena parabeniza e agradece o empenho da Secretaria de Cultura e Turismo, em nome da secretária Juliana Barbosa que, em parceria com outras secretarias municipais, organizou este belíssimo evento.

Agradecemos ao prefeito Sylvio Ballerini e ao vice-prefeito Humberto Ballerini, e também pelo apoio da secretaria de Trânsito e Transportes; da secretaria de Segurança e da GCM; da Polícia Militar; do Comandante do 5º BIL, tenente-coronel Attila Zoltán Balczó; da secretaria de Serviços Municipais; de todos os servidores públicos que contribuíram de alguma forma na organização do evento; de todos os demais secretários municipais e vereadores que prestigiaram o Festival; dos artesãos e outros comerciantes que participaram; e especialmente pela presença de toda a população e imprensa local.

Nosso agradecimento especial a todos que subiram ao palco:

• 17/06 – Banda de Música do 5º Batalhão de Infantaria Leve de Lorena que, sob a regência dos maestros 1º Tenente Sérgio Senne e 2º Tenente Édson Dias Pinheiro, trouxe um repertório popular, executado por cerca de 30 músicos;

• 17/06 – A cantora pop Maju Umberto, que trouxe um repertório variado para enriquecer a primeira noite de evento;

• 18/06 – Orquestra Bachiana Filarmônica do SESI-SP que, sob regência do Maestro João Carlos Martins, trouxe um repertório do clássico ao popular;

• 19/06 – FAGAP Orquestra do Gabriel Prestes que, sob regência do Maestro Washington, trouxe um repertório variado;

• 19/06 – A banda Huan Vianna e Trio, que fechou com chave de ouro o Festival de Outono de Lorena.

Como anunciado pelo prefeito Sylvio Ballerini ontem (19), este Festival chegou ao fim, mas a população lorenense não perde por esperar: a festa da Padroeira da cidade em 15 de agosto está confirmada com várias atrações.

Por Ascom PML

Deixe um comentário