Feirinha da Roça retorna as atividades na Praça Bom Jesus em Areias

Aconteceu nesse último domingo (29/05) o retorno da Feirinha da Roça de Areias.

A Feirinha, que é realizada por voluntários através da Renascer Eventos, patrocinada pelo comércio local e apoiada pela Prefeitura Municipal de Areias, esteve suspenda devido a pandemia desde 2020, e depois de muito ser requisita, retoma as atividades na Praça Bom Jesus.

Nesta retomada, ocorreram algumas mudanças segundo informações do Grupo Renascer. A primeira mudança foi o horário, que agora passa a ser das 10 às 17 horas; a segunda mudança foi a data, ela passa ter uma agenda, para não coincidir com outros eventos do calendário municipal e também para ajudar os expositores a planejarem sua participação.

A terceira mudança realizada foi a de abranger mais expositores, dando oportunidades a mais pessoas e segmentos.

Nessa primeira feira pós pandemia, o evento contou com a tradicional missa ao ar livre com Pe. Felipe, restaurante servindo almoço tropeiro, 26 expositores sendo de Areias, Silveiras, Queluz, São José do Barreiro, Lavrinhas, Cachoeira Paulista, Resende, Cruzeiro, show com o Areinense Rodrigo Camargo e encerrou com o show de Cristiano Dlima.

“Foi uma verdadeira festa, poder reencontrar os expositores, com saúde e muitas saudades” – comentou uma das organizadoras.

E para quem não pode participar, anote aí, a próxima Feirinha da Roça é dia 19 de Junho!

Por Ascom PMA

Deixe um comentário