Deic continua investigações sobre morte de policial civil de São José dos Campos

Até o momento, ninguém foi preso pelo crime de latrocínio

Policial trabalhava no 3 DP de São José (Arquivo Pessoal)

As investigações sobre a morte de um policial civil de São José dos Campos, que aconteceu no último domingo (19), ainda não foram encerrada e nenhuma pessoa, até o momento, foi presa.

A Secretaria de Segurança Público afirmou que diligências seguem em andamento para a identificação e prisão dos autores e que detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.

O caso está sendo investigado pela Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de São José dos Campos como latrocínio, roubo seguido de morte. No domingo, Jessé de Souza Rocha estava de folga em um mercado na zona leste de São José quando três homens se aproximam do estabelecimento e renderam um grupo para entrar no mercado.

Na ação, o policial civil que estava no estacionamento, tirou um revólver, mas durante a movimentação, um dos assaltantes atirou contra o policial. Em seguida, os três fugiram.

De acordo com os Bombeiros, as equipes do resgate levaram a vítima que estava inconsciente para o Hospital Municipal de São José, mas não resistiu e veio a óbito.

A vítima atuava como policial civil do 3º DP de São José dos Campos. O caso é investigado. Ainda não há informações sobre os criminosos.

Por O Vale

Deixe um comentário