Corpo da adolescente de 13 anos desaparecida em Jacareí é encontrado enterrado no quintal de casa

O corpo foi encontrado na tarde desta sexta (10). Polícia Civil continua investigando o autor do crime

(Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil confirmou a morte da adolescente Geovana da Costa Martins dos Santos, de 13 anos,  na tarde desta sexta-feira (10), no Jardim Conquista em Jacareí. Ela estava desaparecida desde o dia 20 de maio.

De acordo com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o corpo da menina foi encontrado no quintal da própria casa. A polícia continua investigando o crime. Ninguém ainda foi preso.

Histórico

Geovana da Costa Martins dos Santos havia saído de casa no dia 20 de maio, por volta das 10h, dizendo que visitaria uma amiga no Parque Meia Lua e não retornou mais para casa.

Durante a investigação, os pais disseram que ficaram intrigados, porque a menina deixou o celular e os pertences pessoais, como roupas e maquiagem, em casa.

A família e a polícia receberam diversas mensagens de pessoas que teriam visto a menina. Uma delas dizia que o corpo de Geovana teria sido visto no aterro sanitário de Jacareí, contudo, nada foi encontrado.

Geovana era bastante ativa na rede social TikTok, onde postava danças com suas amigas. Uma semana antes do desaparecimento, a família se surpreendeu quando um homem, mostrando os genitais, apareceu em uma “live” da garota.  

Por Leonardo Moraes | OVale

Deixe um comentário