Atleta de Pindamonhangaba, Ketiley Batista está disputando competições internacionais de atletismo

Atleta Ketiley Batista

Ketiley Batista, atleta do atletismo da SEMELP, está disputando vários torneios internacionais, que acontecem na Europa. No último domingo (23), Ketiley competiu o Ibero-americano em La Nucia na Espanha, conquistando a quarta colocação.

Treinador Luiz Gustavo Consolino

Ketiley e seu treinador Luiz Gustavo Consolino estão em Portugal para a disputa de outros torneios em solo europeu.

Neste domingo (29), a atleta correrá o Chania International Meeting. No dia 01 de junho correrá o Filothei Women Gala, ambas as corridas acontecem na Grécia.

No dia 3 de junho, a atleta disputa o torneio Boxx United Manchester World Athletics Continental Tour, em Manchester, na Inglaterra.

No dia 6 de junho, Ketiley disputa o Memorial Josef Odložila, em Praga – República Tcheca. Para finalizar seu tour pela Europa, a atleta da SEMELP Pinda correrá no Meeting de Lisboa, em Portugal.

“Estamos pela segunda vez na carreira da Ketiley competindo algumas provas do Circuito Europeu. É muito importante na carreira dela essa experiência. A oportunidade de competir constantemente no alto nível, faz com que Ketiley suba seu próprio nível competitivo, sendo importante para o seu desenvolvimento”, disse o treinador da Ketiley, Luiz Gustavo Consolino. “Agradecemos a Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, através da SEMELP, a Confederação Brasileira de Atletismo, através da Loterias Caixa, pela oportunidade”, completou o treinador.

Por Ascom PMP

Deixe um comentário