Mandados de busca são cumpridos após investigação da Polícia Civil de Ilhabela

Um ladrão foi preso pela Polícia Militar após ter efetuado um assalto à loja de pneus próxima à Rodovia Oswaldo Cruz, em Ubatuba. Foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições, cinco celulares, duas chaves de veículo e R$ 1 mil. 

A Polícia Militar foi acionada por um morador que informou a ocorrência de roubo. Em uma rua próxima, a equipe encontrou os indivíduos correndo, sendo um deles com a arma em punho.

 Ao chegar no final da rua, que era sem saída, a viatura alcançou os meliantes, que já estavam sobre um muro. Nesse momento a equipe deu a ordem para que um dos criminosos largasse a arma, o que foi desobedecido. 

Ainda segundo a PM, os indivíduos não largaram o revólver e invadiram uma pousada, ficando escondidos atrás de um muro baixo. Após desobedecer nova ordem para que largasse a arma, o ladrão levantou o braço e apontou em direção aos policiais, que revidaram e o atingiram.

Baleado, o criminoso foi socorrido por equipe de resgate e, segundo a polícia, levado consciente para o hospital. A polícia segue a procura do segundo criminoso. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Ubatuba.

Por Radar Litoral

Deixe um comentário