Homem morre afogado ao cair em rio no centro de Piquete

José Eduardo Monteiro Santos, morador na rua Valentim Correia no centro de Piquete na noite de ontem (09) segundo informações teria sentado na grade de proteção da ponte sobre um rio, quando perdeu o controle vindo a cair na água.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local realizando busca, e no dia de hoje (10) o corpo de José Eduardo conhecido como Jhoze, foi localizado sem vida.

O corpo foi encaminhado ao IML de Lorena, para ser realizado os procedimentos de praxe, e em seguida liberado para velório e sepultamento.

Desde que Jhoze caiu nas águas do rio seus cães de estimação ficaram as margens do rio esperando que o corpo fosse localizado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Uma grande comoção tomou conta dos familiares e amigos da vítima, em ver o desespero dos cães, sentindo falta do seu dono.

Um familiar posto em sua rede social a seguinte nota:

– Boa tarde gente. Vou precisar da ajuda de vocês. Preciso doar os cães do Josi. Hoje estive com a irmã dele e a mesma me pediu ajuda para arrimar um lar pra eles. Eu infelizmente não tenho espaço. Se já não bastasse a dor da perda ainda temos que ver a dor desses animas. Estão atordoados indo no local do acidente. Que judiação.

– Eles precisam de um lar. Vamos ajudar por favor. O dono faleceu. A família esteve lá cuidou, tratou, mas eles estão pulando pra ir atrás do dono, então soltamos duas ripas para que eles tenham a opção de voltar tanto para comer como para se abrigarem das chuvas. Estão tristes nem a salsicha que amam os animaram. Que dó.

Deixe um comentário