Comerciante reage a assalto e mata suspeito em troca de tiros no bairro Bandeira Branca em Jacareí

Um comerciante reagiu a uma tentativa de assalto e matou o suspeito nesta quarta-feira (12) em Jacareí (SP). De acordo com a polícia, houve troca de tiros entre a vítima e os criminosos. O comerciante foi baleado no rosto e segue internado.

A ação aconteceu em frente a um mercadinho no bairro Bandeira Branca, por volta das 21h. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima, de 23 anos, saía do comércio quando foi abordada por homens armados em um carro. Na abordagem, o comerciante reagiu e trocou tiros com os assaltantes.

Na ação, um deles foi baleado no abdômen, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O jovem foi baleado no rosto e socorrido para a Santa Casa da cidade. O segundo assaltante conseguiu fugir.

Câmeras de segurança flagraram o momento da fuga e a polícia identificou o veículo usado na ação. O carro foi encontrado horas depois, abandonado em uma rua sem saída no bairro Cidade Jardim. O veículo havia sido roubado em um assalto em residência no dia 2 de janeiro.

Deixe um comentário