Areias é contemplada com o programa “Melhor Caminho” do governo do Estado de SP

Hoje, 21 de Janeiro, o responsável pelo projeto ambiental em nosso município, professor Ronaldo Martins Araújo, esteve acompanhando o técnico  Marcelo Yamamoto, no trecho da Serra da Bocaina, que será beneficiado com o investimento do Governo do Estado de São Paulo, no programa “Melhor Caminho “.

Areias foi uma das contempladas com 6.5 KM no trecho entre o Mirante da Revolução Constitucionalista de 1932 e a Fazenda Vargem Grande, localizado no Bairro da Serra, sentido estrada do Pau Casado.

O prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho,  já destacou em suas entrevistas, a importância da estrada para o escoamento agrícola e também para o turismo, visto que o trecho contemplado é a porta de entrada para nossa Serra da Bocaina, e segue sentido a Nascente do Rio Paraíba do Sul, que também está sendo trabalhado minuciosamente para o turismo sustentável.

Hoje foi realizado o relatório fotográfico e mapeamento. Esse é um programa realizado através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de São Paulo.

Por Ascom PMA

Deixe um comentário