Polícia Civil de Ubatuba apreende adolescente suspeito de matar influenciador Tcheller

A Polícia Civil de Ubatuba apreendeu um adolescente na tarde desta terça-feira (28), suspeito de envolvimento no homicídio de Fabrício Tcheller Costa Santos, 32 anos, ocorrido durante um incêndio em uma residência na madrugada do último dia 22.

A apreensão ocorreu na região central de Ubatuba, em cumprimento a mandado de busca e apreensão. O menor foi conduzido à Delegacia do Município para as devidas providências de polícia judiciária. As investigações prosseguem visando à identificação de outros possíveis suspeitos e ao esclarecimento dos fatos.

Fabrício Tcheller Costa Santos, nascido em Caraguatatuba, era morador de Ubatuba, e administrava a página “Tcheller Notícias” no Facebook e Instagram, onde divulgava acontecimentos locais e tinha grande participação popular.

Tcheller foi encontrado morto carbonizado na madrugada da última quarta-feira (22), após um incêndio em uma residência, localizada às margens da rodovia Rio-Santos, no bairro Lázaro, em Ubatuba. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e conseguiu extinguir as chamas. Equipes das polícias Civil e Técnico-Científica também estiveram no endereço para apuração dos fatos e exames periciais. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para necropsia e identificação, sendo o caso registrado como homicídio qualificado na Delegacia Sede da cidade. A unidade instaurou um inquérito policial para investigar a ocorrência.

Deixe um comentário