PM prende homens por tentativa de latrocínio e homicídio, e recupera motocicleta roubada em Guaratinguetá

Na noite de ontem (30) a equipe da Força Tática da PM receberam informações de que uma motocicleta que fora roubada no dia (28) na Praça da Bandeira em Guaratinguetá estava circulando com dois homens, que teriam tentando roubar uma outra motocicleta na Avenida Rui Barbosa, bairro Santa Rita.

Os criminosos ao tentar roubar a motocicleta teria atirado contra o condutor do veículo que foi atingido de rapão no abdômen, e um segundo disparos acertou um veículo Corsa que passava pelo local.

A equipe de Força Tática avistou a motocicleta no bairro Clube dos 500 e iniciou breve acompanhamento e no KM 59 da Rodovia Presidente Dutra os dois ocupantes foram abordados e submetidos à busca pessoal e nada ilícito foi encontrado com eles.

Ao serem indagados os homens teriam dito aos policiais que teriam escondido a arma utilizada na tentativa de latrocínio e tentativa de homicídio ocorrido Lorena na segunda-feira (29) bem como no roubo da motocicleta em domingo (28).

A equipe deslocou-se até o bairro Novo Horizonte em Lorena e localizou um revólver cal. 38, numeração suprimida.

Na residência havia um homem que admitiu participação nos crimes de tentativa de latrocínio, tentativa de homicídio e roubo da motocicleta.

As imagens do COI de Guaratinguetá e Lorena mostram os indivíduos nas práticas de todos os crimes descritos anteriormente.

Os criminosos foram presos e permaneceram à disposição da justiça.

Por Redação A Gazeta

Fotos: Divulgação | PM

Deixe um comentário