Mulher é morta pelo marido com golpes de faca no Parque dos Príncipes em Jacareí

Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher de 49 anos foi morta a golpes de faca pelo companheiro em Jacareí nesta segunda-feira (27). De acordo com a polícia, eles estavam juntos há cerca de 30 anos e ela havia pedido o divórcio para entrar em um novo relacionamento.

O caso aconteceu no bairro Parque dos Príncipes onde o casal morava com os três filhos, um adolescente e outros três maiores de 18 anos. Na manhã de segunda-feira os filhos viram o pai saindo de casa e trancando o quarto do casal, como era de costume. A mãe costumava sair mais cedo para o trabalho por isso não deram por falta dela.

Após serem avisados de que ela não esteve no trabalho e não conseguirem contato por telefone, arrombaram a porta. Foi quando encontraram a mulher já morta com golpes de faca no pescoço e na cabeça.

Há duas semanas, segundo a polícia, a vítima pediu o divórcio ao marido e disse que começaria um novo relacionamento. Apesar do pedido, o homem ainda estava morando com a família na casa.

Após o crime ele fugiu. A polícia registrou o caso como feminicídio e faz buscas pelo homem. De acordo a polícia, ele tem passagem por porte de arma e já cumpriu pena pelo crime.

Deixe um comentário