Lançamento do livro de Sonia Campos “Gisa não sabia que era impossível” é um sucesso

A noite de lançamento contou com a presença de familiares, amigos e admiradores da autora.  

Na última segunda-feira, 13, a empresária Sonia Campos lançou seu primeiro livro “Gisa não sabia que  era impossível”.

O evento aconteceu na Livraria Leitura, no Colinas Shopping, em São José dos Campos.  Familiares, amigos e admiradores da autora prestigiaram o lançamento que contou com autógrafos e  bons encontros.  

A obra “Gisa não sabia que era impossível” é composta por 51 contos com histórias de uma mulher que  é mãe, profissional e exerce inúmeras funções. Sonia quer inspirar mulheres que já estão no mercado de  trabalho para alavancar suas carreiras, auxiliar outras que queiram se descobrir, traçar novas metas e  também compartilhar com os homens sobre o universo feminino e suas adversidades.  

Sonia acredita que a participação das mulheres no mercado de trabalho tem aumentado  gradativamente e que elas devem estar preparadas para assumir novas responsabilidades com garra e  determinação.

“Estou muito feliz em contar minhas experiências e mostrar que vencer barreiras é, sim,  possível”, destaca a escritora.  

Para Marcelo França, atual diretor da Powertrain da GM, Sonia abriu o caminho para muitas mulheres  mostrando que não há distinção entre os gêneros no quesito profissional. “As mulheres estão ganhando  espaço, mostrando grande capacidade técnica e tudo isso com doçura e leveza”, acrescenta França.  

O livro é uma grande inspiração para quem deseja assumir as rédeas de seu futuro profissional e o  protagonismo de sua vida.  

Sobre 

Sonia Campos é natural de Caçapava e reside em São José dos Campos, interior de São Paulo. Na  indústria atuou em diversas posições de liderança na produção de veículos, na Alemanha, África do Sul,  Argentina, Egito, Espanha e Brasil. Na General Motors se dedicou ao cargo de liderança na diretoria de  fabricação de peças e linha de montagens, além de participar de diversos lançamentos de modelos de  veículos entre 2011 e 2015.  

Sonia Campos é doutora em Engenharia de Produção, Mestre em Engenharia Mecânica e graduada em  Matemática.

É empresária, casada, mãe de dois filhos e avó de quatro netos. É a mais velha de 5 filhas e enfrentou  desde cedo, no núcleo familiar, o desafio em ser mulher e conseguir conquistar seu espaço.  Com forte visão estratégica possui foco em resultados e trabalho em equipe. Mostrou que é possível ter  uma carreira de sucesso e quer mostrar para as mulheres que elas podem alcançar o lugar que  quiserem, como e quando desejarem. 

“Gisa não sabia que era impossível”, 161 páginas, Editora Tachion. 

Preço – R$ 39,90  

Vendas – www.soniaccampos.com

Por Luanna Chaves

Deixe um comentário