Eleitores vão às urnas para escolher novo prefeito em Vargem

O gestor eleito nas eleições de 2020 estava inelegível, depois de ter um mandato cassado em 2015, mas recorreu à justiça para tentar assumir o posto.

Cerca de cinco mil eleitores vão às urnas em Vargem neste domingo (5) para a escolha do novo prefeito. O gestor eleito nas eleições de 2020 estava inelegível, depois de ter um mandato cassado em 2015, mas recorreu à justiça para tentar assumir o posto.

A cidade tem cerca de cinco mil eleitores que vão às urnas. Concorrem ao posto de prefeito Juninho (PSD), Leo Alves (PDT) e Zé Tavela (PL). Léo Alves foi eleito vereador em 2020, assumiu a presidência da câmara e com isso, desde então, exerce o cargo de prefeito.

A votação acontece entre 7h e 17h em três escolas. São elas a escola estadual Adelio Ferraz De Castro, no Centro e as escolas municipais Sargento Sebastião José Monteiro e Professora Aparecida De Lurdes Borelli.

De acordo com a justiça eleitoral, a cidade não vai usar biometria na eleição. Para votar, o eleitor deve levar o título. O uso de máscaras é obrigatório, e a orientação é que cada eleitor leve sua própria caneta.

Deixe um comentário