Cruzeiro sediará novamente etapa da Copa Brasil de Tênis de Mesa em 2022

Nos últimos dias aconteceu na cidade de Joinville/SC, o campeonato brasileiro de tênis de mesa, o maior evento da modalidade da história do país com mais de 3.500 inscrições.

A convite da coordenação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, o diretor de esportes, Ricardo Teófilo e sua assessora Rebeca Reis foram convidados a estarem presente na competição.

Várias reuniões técnicas aconteceram com representantes de clubes e presidentes de diversas Federações Estaduais durante o evento, onde uma das pautas assegurou Cruzeiro como sede de uma etapa do Challenger Plus em 2022, após excelência do evento acontecido em 2021 na cidade, apenas Cruzeiro e Marília do estado de SP receberão o evento no próximo ano.

“Estou muito feliz com as reuniões que tivemos aqui, além de garantir novamente a realização da Copa Brasil que já está no calendário oficial da CBTM, ficamos sabendo que Cruzeiro obteve nota máxima na organização do evento desse ano, onde recebemos uma carta de agradecimento da Federação Paulista.”

Outro passo importante que demos foi o de candidatar Cruzeiro como polo nacional de tênis de mesa, o que proporcionará a vinda de materiais, cursos e benfeitorias para desenvolver a modalidade na nossa cidade”. Disse Ricardo Teofilo.

Por Ascom

Deixe um comentário