Criminosos são preso após golpe do pix em aplicativo de namoro em São José dos Campos; homem é resgatado de cativeiro

Vítima, de cerca de 40 anbos, foi resgatada por policias da Deic em um cativeiro no Jardim São Leopoldo. Equipes da civil e do helicóptero Águia da PM fazem buscas por mais suspeitos.

Homem é resgatado de cativeiro e trio é preso após golpe do pix em aplicativo de namoro em São José; helicóptero Águia da PM participa de buscas a suspeitos — Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem foi resgatado de um cativeiro após ser feito refém em um golpe do Pix em um aplicativo de relacionamentos nesta segunda-feira (13), no Jardim São Leopoldo, em São José dos Campos (SP).

Até a publicação da reportagem, ao menos três foram presos por policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) e equipes seguiam buscando um suspeito em área de mata com apoio do helicóptero Águia da PM.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de cerca de 40 anos, marcou um encontro por um aplicativo de namoro e acabou sendo sequestrada. Os criminosos estavam ao menos desde às 13h fazendo saques na conta do homem.

Não há informação do valor sacado da conta da vítima. O caso será registrada pela Deic e estava em andamento até a publicação da reportagem.

Deixe um comentário