Criminosos fazem empresário de refém em São José dos Campos

Um empresário de foi feito refém nesta quinta-feira (2) por criminosos em São José dos Campos (SP). De acordo com o depoimento dele à Polícia Civil, ao chegar pela manhã no comércio do qual é dono, na região central, ele foi rendido por três homens armados.

Ele foi obrigado a deitar no banco de traseiro do próprio carro e os criminosos ficaram por cerca de duas horas rodando pela cidade com ele, exigindo senhas dos cartões de crédito.

Ele foi levado para uma área de mata próximo da rodovia dos Tamoios. Chegando ao local, ele foi deixado com um dos homens, enquanto outros dois saíram de carro.

O empresário chegou a entrar em luta corporal com o criminoso. Segundo o relato da vítima à polícia, o criminoso chegou a atirar ao menos duas vezes contra ele, mas a arma falhou. Ele conseguiu fugir e caminhou cerca de três horas até conseguir chegar na rodovia dos Tamoios e pedir ajuda.

Os homens conseguiram levar R$ 2,5 mil, joias e o celular do empresário, mas não conseguiram fazer saques no banco. Policiais civis foram ao local do cativeiro e localizaram o carro da vítima e alguns pertences. O caso foi registrado pelo 2 DP, que investiga o sequestro.

Deixe um comentário