Prefeitura de Campos do Jordão retoma serviço de asfalto no eixo central da cidade

A Prefeitura de Campos do Jordão retomou nesta segunda feira o serviço de recapeamento no eixo central da cidade. Dando continuidade ao programa Asfalto Novo, o local que receberá a nova camada será a Avenida José de Oliveira Damas, da altura do número 961, perto da Delegacia de Polícia Civil de Campos do Jordão até o final da avenida, próximo a entrada do Grande Hotel Senac.

Foram feitas as correções e reforços de base nos pontos necessários e o serviço que está sendo realizado agora é a fresagem do solo, que além de retirar a asfalto antigo, ajuda na colocação do novo asfalto. 

Os trabalhos tem previsão de acontecerem de 7 a 10 dias podendo ser finalizado antes e, durante este período, o trânsito terá esquema especial implantado pelo DSV, com desvio do sentido bairro-centro na Avenida José de Oliveira Damas, através da Rua Camilo de Moraes, acessando a Avenida Emílio Ribas/Januário Miráglia que terá mão dupla até o Jaguaribe na altura do número 2700 (Padaria Roma), onde o tráfego retorna para a Avenida Frei Orestes Girardi.

Por Ascom PMCJ

Deixe um comentário