Maiara e Maraisa fazem show no domingo em Lorena; data original seria de Marília Mendonça


Venda de ingressos começa na quarta-feira (10) e os do primeiro lote custam R$ 70. Cantora que era parceira da dupla no projeto ‘Patroas’ morreu na sexta-feira (3) em um acidente de avião.

Foto: Marcelo Brandt

A dupla Maiara e Maraisa fará o primeiro show na região após a morte da cantora Marília Mendonça no domingo (14) em uma casa de shows em Lorena (SP). A apresentação originalmente seria da cantora, que morreu na última sexta-feira (5) em uma queda de avião em Minas Gerais.

A apresentação será às 22h do domingo e a venda de ingressos começa na quarta-feira (10), a partir das 9h.

Apesar da parceria das artistas no projeto “As Patroas”, de acordo com a assessoria das artistas, o show em Lorena não tem título específico ou repertório pré-estabelecido. Em nota, a equipe reforçou que “não há definição sobre projeto Patroas e sobre a possibilidade da dupla assumir a agenda da cantora”.

O primeiro lote dos ingressos custa R$ 70 e eles serão vendidos pela internet em 13 pontos de venda espalhados em oito cidades da região. A lista completa com o site e locais para compra pode ser acessada nas redes sociais da casa.

A organização do evento ressalta que o uso da máscara será obrigatório e que o público deve apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 na entrada. Adolescentes de 16 e 17 anos podem ir ao show desde que apresentem autorização dos pais com firma reconhecida em cartório. O modelo pode ser impresso no site.

Deixe um comentário