Maconha escondida dentro de bíblia que seria entregue a preso é encontrada por agente penitenciário em Potim

Além do flagrante em Potim, uma outra mulher tentou entrar com um celular escondido na prisão de Caraguatatuba.

 Foto: Divulgação: Secretaria da Administração Penitenciária

Agentes penitenciários apreenderam maconha escondida dentro de uma bíblia que seria entregue a um detento na Penitenciária 2 de Potim. O flagrante foi na manhã desta segunda-feira (22).

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária, agentes penitenciários impediram que três pedaços de papel com maconha entrassem na prisão. Em revista dos itens enviados pelos familiares dos presos, os agentes encontraram a droga escondida entre as páginas de uma bíblia.

Além desse caso, a esposa de um detento foi flagrada ao tentar entrar com celular no Centro de Detenção Provisória de Caraguatatuba no último sábado (20).

Uma inspeção digital na entrada da prisão levantou a suspeita dos agentes. Questionada, a mulher negou portar qualquer material ilícito, mas foi encaminhada para o hospital para realização de uma tomografia apontou a presença de um celular nas partes íntimas.

O material foi apreendido e mulher encaminhada à delegacia para registro da ocorrência. A SAP instaurou procedimento de apuração em ambos os casos.

Agente penitenciário flagra maconha escondida dentro de bíblia que seria entregue a preso em Potim — Foto: Divulgação: Secretaria da Administração Penitenciária
Foto: Divulgação: Secretaria da Administração Penitenciária

Deixe um comentário