Homem e adolescente são detidos com drogas enterradas Vila Antônio Augusto em Caçapava

 Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido por tráfico de drogas nesta terça-feira (9) em Caçapava. De acordo com a polícia, a dupla enterrava o entorpecente em um terreno baldio ao lado de uma casa no bairro Vila Antônio Augusto. Com eles foram apreendidas cerca de 50 porções de droga.

A Polícia Civil informou que passou a investigar o grupo após receber denúncias do uso de um imóvel próximo a um terreno baldio na Vila Antônio Augusto para o tráfico. Durante as investigações, a polícia chegou a flagrar o grupo em imagens vendendo a droga, que fica enterrada no terreno ao lado.

Na tarde desta terça-feira a polícia esteve no local e prendeu 23 porções de maconha e outras 26 pedras de crack enterradas. Em depoimento, os dois negaram o envolvimento no tráfico de drogas, apesar das imagens feitas pela polícia em que aparecem comercializando o entorpecente.

O adolescente foi liberado para os pais e o homem indiciado e preso. Porém, após o registro do caso apresentou advogado e foi liberado por ser primário. Outras duas pessoas que estavam no imóvel e conseguiram fugir.

O caso segue sendo investigado pela polícia.

Criminosos enterravam as drogas em terreno baldio  — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Deixe um comentário