Colombianos são presos após arrastão em show de Maiara e Maraísa em Lorena

Celulares são apreendidos em arrastão  — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Três colombianos foram presos na madrugada desta segunda-feira (15) após um arrastão no show da dupla sertaneja Maiara e Maraísa em Lorena, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, cerca de 50 celulares foram furtados, mas o número pode ser ainda maior.

A apresentação originalmente seria de Marília Mendonça, que morreu em uma queda de avião em Minas Gerais há dez dias.

De acordo com a Polícia Civil, o trio participou de um arrastão e levou celulares de fãs e pessoas que assistiam a apresentação. Ao perceberem o furto, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que prendeu três pessoas com 48 celulares.

Os presos são dois homens e uma mulher, todos de nacionalidade colombiana. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, e novas vítimas ainda estavam se apresentando na delegacia. A polícia teve de acionar equipes extras para o registro e investigação do caso.

Show de Maiara e Maraísa em Lorena — Foto: Alessandro Cica/Arquivo Pessoal
 Foto: Alessandro Cica

O Show

O show foi o primeiro da agenda de Marília Mendonça assumido pela dupla Maiara e Maraísa. A cantora lançaria o projeto ‘Patroas’, que trazia composições com as irmãs.

O show era esperado pela cidade que teve fãs dormindo na fila para garantir o ingresso. Após a alta procura, a dupla decidiu fazer uma nova apresentação na cidade, que acontece nesta segunda-feira (15).

Com a foto da cantora no telão durante a apresentação, Maiara e Maraísa trouxeram ao palco músicas de Marília e emocionaram os fãs.

Deixe um comentário