Campos do Jordão implanta esquema especial de trânsito no Dia de Finados

A Prefeitura de Campos do Jordão implantará um esquema especial de trânsito durante o dia 02 de novembro – Feriado de Finados – nos acessos ao cemitério da cidade.

A Rua Antônio Simões dos Reis, principal via de acesso para o cemitério, continuará com o tráfego de duas vias mantido (mão e contramão) para veículos pequenos, mas a via, será interditada para estacionamento em ambos os lados através de sinalização de solo e cavaletes durante todo o dia.

Entre as 8:00 e 17:00 horas, todas as linhas de ônibus urbano deverão passar pela rua que dá acesso ao cemitério, seguindo pelo sentido centro-bairro, retornando pela Vila Sodipe.

Já nas proximidades haverá agentes de trânsito, do guarda civil e da defesa civil monitorando o tráfego, inclusive fiscalizando os locais onde estão proibidos estacionar ou parar.

Todo o serviço que será realizado, visa manter a fluidez do tráfego que aumenta consideravelmente durante todo dia de finados.

O acesso ao interior do cemitério com veículos também não será permitido. O estacionamento em frente ao local será liberado apenas para idosos, cadeirantes e portadores de necessidades especiais.

Os demais veículos poderão trafegar na via, fazendo o desembarque dos ocupantes em frente ao cemitério e depois, deverão encaminhar-se para as áreas de estacionamento delimitadas pelos Agentes de Trânsito.

Por Ascom PMCJ

Deixe um comentário