PMs de São José dos Campos prendem homens por associação ao tráfico, tráfico de drogas, receptação e adulteração de veículos

Ontem (06), por volta das 11h30, policiais militares da Força Tática do 46º BPM/I patrulhavam a Avenida Cidade Jardim, bairro Jardim Satélite, zona sul de São José dos Campos, quando avistaram um veículo Fiat Toro, ocupado por um casal, que se portou de forma suspeita, e por conta disso realizaram abordagem.

Em revista pessoal foi localizado com o condutor, de 34 anos, uma porção de maconha, ao realizar a vistoria no veículo e pesquisas aos sistemas policiais verificou-se que as numerações tanto do lacre como da placa estavam adulteradas, sendo a placa verdadeira de um veículo produto de roubo.

Ao ser indagado, o condutor alegou que havia adquirido o veículo há um dia pelo valor de R$ 25.000,00 (vinte cinco mil reais) e que para que sua esposa, de 23 anos, não fosse relacionada na ocorrência forneceu o endereço de armazenamento de mais drogas e outros veículos.

Os policiais militares deslocaram para o local e se depararam com o irmão do abordado, de 31 anos, dentro da residência, na garagem estava estacionado o veículo marca Fiat, modelo Fiorino, e de frente a casa um veículo marca Hyundai, modelo HB20, ambos adulterados, constando como produtos de roubo e furto.

Em vistoria na residência foram localizados (três) tijolos de maconha, R$ 1.370,00 (um mil trezentos e setenta reais), um caderno contendo anotações e três telefones celulares.

Os três criminosos foram presos pelo crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação e adulteração de veículo automotor, permanecendo a disposição da justiça.

Deixe um comentário