Jovem é morto a tiros no bairro Três Marias em Taubaté

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros neste domingo (17) no bairro Três Marias em Taubaté (SP). O crime aconteceu por volta das 20h30 na avenida Joaquim Ferreira da Silva.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava com outros dois amigos em um carro quando pararam em um depósito de bebidas. Ao sair com a compra, ele foi surpreendido pelos disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e a vítima socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

O caso foi registrado na Polícia Civil e até a publicação ninguém havia sido preso. A polícia informou que o jovem era morador do bairro Jardim América e que após ser baleado os amigos com quem estava deixaram o local.

Segundo caso

Ainda no fim de semana, o corpo de um jovem, de 21 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio no bairro São Gonçalo.

Segundo a PM, eles foram acionados por moradores que encontraram o corpo da vítima no chão com um ferimento na cabeça, aparentemente por disparo de uma arma de fogo. O caso é investigado pela polícia.

Deixe um comentário