Homem é morto a tiros após agredir PM com machado no Jardim Conquista em Jacareí

Homem agrediu o PM com um machado e depois foi baleado com doze disparos, não resistiu e morreu. Ele havia discutido com a esposa, que acionou a PM para caso de violência doméstica

Um homem de 49 anos foi morto a tiros depois de agredir um policial militar durante uma abordagem em Jacareí neste domingo (17). O homem agrediu o PM com um machado e depois foi baleado com doze disparos.

O caso aconteceu no bairro Jardim Conquista, por volta das 19h30, quando a polícia foi acionada pela companheira do homem, depois de uma discussão entre o casal. Na briga, ele teria ameaçado a mulher com uma faca, que pediu apoio da Polícia Militar para tirar seus pertences do imóvel, com medo de ser agredida.

De acordo com o relato dos policiais à Polícia Civil, quando chegaram o homem não estava mais lá. Enquanto a mulher recolhia seus pertences, ele chegou alterado e começou a discutir com os agentes. Eles tentaram deter o homem, mas houve reação de familiares, que começaram um tumulto.

Na confusão, o homem conseguiu fugir e instantes depois voltou com um machado e agrediu um dos policiais, que foi atingido no ombro. Após a agressão, o PM atirou dez vezes contra o agressor e seu companheiro na ocorrência outras duas vezes.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a companheira, ele vinha de uma festa e estava alcoolizado.

O caso foi registrado na Polícia Civil como morte em decorrência de intervenção policial. A arma dos agentes foi apreendida para perícia e o caso é acompanhado pela Polícia Militar.

Foto: Divulgação | Polícia Civil

Deixe um comentário