Escritor lança o livro “Mandigueira de São Brás” na Casa de Cultura de Areias

Ontem (28) aconteceu na Casa de Cultura de Areias, o lançamento do livro do escritor areiense Dimas Moraes, que assina com o pseudônimo de Bonifácio Almeida.

O livro é o primeiro de uma série intitulada “Segredos do Vale Histórico”, e o primeiro livro, “Mandigueira de São Brás”, retrata a vida cotidiana na cidade do interior e a cultura caipira.

O evento foi aberto pelo também artista local, Saymon Carcará, que apresentou suas percepções, fez leitura de um trecho e cantou.

Logo após, o escritor Dimas Moraes, explanou sobre suas memórias e como foi construída a história e seus cuidados na elaboração do livro.

O escritor agradeceu ainda ao ilustrador Pedro Henrique, que fez um brilhante trabalho de capa, e que já está criando novas ilustrações para os livros a seguir.

Muitos leitores e amigos compareceram ao evento do livro, que tudo indica já ser um sucesso.

O Secretário de Cultura Cláudio Márcio parabenizou o escritor Dimas Moraes em nome da Prefeito Paulo Henrique de Souza e disponibilizou ajuda para os próximos eventos.

O livro teve apoio financeiro da comunidade local e apoio da Prefeitura Municipal de Areias.

Dimas Moraes, também já lançou outros livros, escreveu o personagem João Sapé, e suas obras podem ser adquiridas com o próprio em suas redes sociais: Facebook dimaslivros

Instagram @dimaslivros

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, barba e pessoas em pé
Pode ser uma ilustração de área interna
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, barba, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, barba, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, violão e área interna
Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma ilustração de livro

Por Ascom

Deixe um comentário