Equipe de engenharia interditada delegacia de Campos do Jordão por problemas estruturais no prédio

Atendimento ao público foi transferido para delegacia da cidade vizinha Santo Antônio do Pinhal, que fica a 22 km do local

Foto: Vanessa Vantine

A delegacia de Campos do Jordão foi interditada após a constatação de problemas estruturais no prédio. Não há prazo para que os serviços no local sejam retomados.

O atendimento ao público e as investigações no local foram suspensos e os serviços foram transferidos para delegacia de Santo Antônio do Pinhal, município vizinho que fica a 22 km de distância.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o prédio foi desocupado há uma semana após avaliação de uma equipe de engenharia contratada pela Delegacia Seccional de Taubaté.

A pasta não informou quais os reparos serão feitos e nem o prazo para conclusão dos trabalhos.

“Nos próximos dias, haverá uma reunião com o município e o Ministério Público para definir o local que sediará a delegacia, até que as reformas sejam concluídas”, informou por nota.

O prédio da delegacia foi inaugurado em janeiro de 2012, na gestão do então governador Geraldo Alckmin. À época, o Estado investiu cerca de R$ 1,1 milhão na delegacia, que conta com 943 m² de área construída.

Deixe um comentário