Campos do Jordão sedia encontro de Gestores de Esportes e Desenvolvimento Social

Na manhã deste Sábado dia 02 de outubro, a Cidade de Campos do Jordão sediou o primeiro encontro de Gestores de Esportes e Desenvolvimento Social da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.

O Prefeito Marcelo Padovan e o Secretário de Esportes Juventude e Lazer  Marco Zoffoli recepcionaram o Secretário Nacional de Desenvolvimento Social Robson Tuma e, o Secretário de Esportes do Estado de São Paulo Aildo Rodrigues, além de autoridades que estavam representando 34 municípios da região. Também participou do evento o Presidente da Câmara Cláudio Adão, o Secretário de Esportes Adjunto Ricardo Malaquias Júnior, a Secretaria Adjunta de Desenvolvimento e Assistência Social Wanderly Costa além de Vereadores de Campos do Jordão.

O encontro serviu para a troca de ideias e projetos, entre as Prefeituras e os Governos Federal e Estadual, e teve transmissão ao vivo pela internet. Abrindo os trabalhos, o Prefeito Marcelo Padovan agradeceu a presença de todos, falando sobre os trabalhos do esporte de Campos do Jordão está fazendo tirando jovens das ruas, uma de suas políticas de governo.

Em seguida seguiu-se os trabalhos, com as palavras do Secretário de Esportes Juventude e Lazer de Campos do Jordão, do Presidente da Câmara, do Secretário Nac. de Des. Social, Robson Tuma e do Secretário de Esportes do Estado de SP Aido Rodrigues que após as palavras iniciais, já começou a falar sobre os projetos.

No final, os representantes de cada prefeitura entregaram os projetos e requerimentos para receberem kits de esportes do Governo do Estado que será disponibilizado em poucos dias para cada município poderem trabalhar tanto na área de esportes quanto no desenvolvimento social.

Deixe um comentário