Prefeitura inicia reforma da Escola Professora Hyeda de Mattos Spinelli, em Caçapava Velha

Prefeitura inicia reforma da Escola Professora Hyeda de Mattos Spinelli, em Caçapava Velha

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais e Secretaria de Educação, inciou nesta semana a reforma da EMEI Professora Hyeda de Mattos Spinelli, em Caçapava Velha. A obra, orçada em R$ 541.573,45, será custeada com recursos próprios do município.

A previsão é que o trabalho seja concluído em três meses. A execução da obra ficará a cargo da empresa EMC Engenharia de Manutenção e Construções LTDA, vencedora da licitação.

De acordo com a Secretaria de Obras, a reforma inclui serviços de manutenção da cobertura; manutenção elétrica, substituição de forro danificado; reforma dos sanitários dos alunos e adequação de sanitário PNE (Pessoa com Necessidades Especiais). Além de reforma da cozinha dos alunos, substituição de piso danificado das salas de aula e pintura geral.

Localizada na Praça Nossa Senhora D´Ajuda, em Caçapava Velha, a escola atende 137 alunos do Maternal II, a partir de 3 anos de idade, e etapas I e II 4 e 5 anos.

Segundo a Secretaria de Educação, não será necessário o deslocamento dos alunos para outra unidade escolar durante a execução da reforma.

Deixe um comentário