PM inicia “Operação Romeiro”

A Polícia Militar iniciou no último final de semana a “Operação Romeiro” com previsão de término em 12 de dezembro. Neste período, o policiamento será intensificado, havendo reforço das unidades territoriais e especializadas da Polícia Militar da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, incluindo a Base de Aviação (Águia da PM), Policiamento Rodoviário Estadual, Policiamento Ambiental e Bombeiros.

A Polícia Militar atuará de forma ostensiva, com vistas à segurança dos visitantes, dando ênfase aos pontos de maior fluxo de pessoas e ocorrências, nos horários de maior necessidade.

Algumas questões merecem atenção, fique atento as dicas:

• O grande número de ocorrências de mal súbito, em razão da estação do ano e aglomeração das pessoas. Orientamos a hidratação para evitar ocorrências dessa natureza.

• O desencontro de pessoas, principalmente idosos e crianças. Orientamos que as pessoas usem pulseira com informações para sua identificação e localização do ônibus, além do contato telefônico do responsável.

• O cuidado com objetos pessoais (bolsas, carteiras, celulares, etc.), pois oportunistas podem se aproveitar da aglomeração e boa fé dos visitantes para a prática de furtos.

Fonte: PM

Deixe um comentário