Integrantes do “Cretinocast” comentam situações inusitadas e diversas curiosidades sobre os bastidores do programa

O podcast completa 5 meses, este mês, e não poderiam faltar pérolas para dividir com todos os ouvintes. Foram mais de 50 convidados entrevistados, até agora, e os podcasters Vitor Costa, Danilo Cruz e Glauber Rodrigues comentaram situações pra lá de engraçadas ou, pelo menos, curiosas para a alegria geral da nação.

Já imaginou receber uma cantada de um assessor de famoso ao fazer um convite para participar do programa? Pois é! Foi exatamente isso que aconteceu com o host Vitor Costa, “na lata”, via whatsapp, e o “flerte” rendeu boas risadas entre os apresentadores. Outra situação inusitada, Vitor citou quando foi xingado através de ‘belos palavrões’, por parte de um convidado. “Eu não sou cretino e não posso participar deste programa chamado ‘Cretinocast’!! Vão todos..(…praquele lugar)”…disse, aos berros, outra beldade convidada. Claro que a entrevista não rolou e o fato veio parar nessa matéria jornalística. 

“Uma ‘das boas’, pra mim, foi quando estávamos com um convidado e a conversa não rendia. Ele não parava de arrotar, fazer sons estranhos, falar com pessoas que estavam próximas a ele e etc. A gente, já sem recurso pra utilizar, fingiu que a internet deu problema e vazamos da conversa…” comenta Danilo Cruz, outro host do programa, que adicionou outro momento que merece destaque: “teve uma subcelebridade que quis cobrar cachê para participar do programa. Ele enviou sua chave pix e disse que participaria mediante a um pagamento antecipado”, finaliza o jovem de Mesquita, na Baixada Fluminense”.

Glauber Rodrigues, o terceiro host do programa, lembrou outra situação pra lá de engraçada com o convidado Juarez Pontes, que ficou conhecido através de uma campanha publicitária sendo garoto-propaganda, por mais de 10 anos, da câmera fotográfica ‘Tekpix’. Os podcasters disseram que tentaram convencer Juarez a rebatizar o filho com o nome de ‘Tekpixson’, mas sem sucesso.

O podcast é exibido 3 vezes por semana (quarta, sexta e domingo), nas plataformas digitais: Spotify, Deezer, iTunes, GooglePodcast, Pocket Rádio, Anchor FM e  YouTube.

O sucesso do programa foi tanto que os apresentadores ganharam o apoio de grandes empresas como: “Dondoka Bijoux” (@dondoka_bijoux_), a hamburgeria “Smash Punk Burguer” (@smashpunkburger) e a empresa de segurança eletrônica “Fusão Security”(@fusao.security). Todas do Rio de Janeiro. Confira a página do podcast no Instagram: @cretinocast

Por Emiliano Macedo

Deixe um comentário