Homens são presos por tráfico com mais de 2,5 mil porções de droga no bairro Pegorelli em Caraguatatuba

De acordo com a Polícia Militar, o grupo era investigado há alguns meses pela venda de drogas no bairro Pegorelli. Ao todo foram apreendidos 2.573 porções de droga, somando cerca de 3,4 kg

Os quatro suspeitos podem ter pena de até 20 anos de prisão — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Quatro pessoas foram presas com mais de 2,5 mil porções de drogas em Caraguatatuba nesta quinta-feira (16). A apreensão é resultado de uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo era investigado há alguns meses pela venda de drogas no bairro Pegorelli. A ação foi feita na madrugada, quando os policiais entraram no bairro a pé para despistar os criminosos.

Na casa apontada como base pelo tráfico de drogas a polícia encontrou quatro dos suspeitos. Com eles foram apreendidas 232 porções de maconha, 1.7 mil pinos de cocaína, 182 pedras de crack, 262 papelotes de K2, 180 porções de haxixe e 15 comprimidos de ecstasy. Ao todo foram apreendidos 2.573 porções de droga, somando cerca de 3,4 kg. No imóvel também foram apreendidos documentos com anotações sobre o tráfico.

Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia. As quatro pessoas vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Deixe um comentário