Deputado Marcos Damasio pede rapidez na regularização fundiária dos bairros de Lavrinhas

O deputado estadual Marcos Damasio (PL) esteve na Secretaria de Estado da Habitação na tarde desta terça-feira (28/09), acompanhado do vereador Matheus Costa, do prefeito José Benedito da Silva, o Zezinho do Açougue, e do secretário de Planejamento e Obras, Augusto Cezar Pampaloni. Ao secretário Flavio Amary o grupo pediu a agilização da regularização fundiária de bairros da cidade de Lavrinhas.

“Já está sendo feito um trabalho na cidade e vários títulos foram entregues, mas é necessário acelerar o processo para que os bairros sejam regularizados em sua totalidade. E concordamos que essa agilização comece pelo Jardim Mavisou, que está mais adiantado”, disse.

Centenas de famílias serão beneficiadas com esta ação coordenada por Marcos Damasio, a pedido do prefeito, do vereador Matheus – que é seu parceiro de trabalho na cidade –, e do assessor regional Luís Eduardo Ribeiro.

“Além da segurança da titularidade dos imóveis, a regularização traz desenvolvimento e qualidade de vida para o bairro e seus moradores”, acrescentou o deputado.

Outra ação de Damasio beneficiando Lavrinhas foi o envio, neste ano, de R$ 300 mil em emenda parlamentar para aquisição do kit para a Defesa Civil.

Por seu compromisso com as cidades do Vale Histórico e do Paraíba, Marcos Damasio é um dos deputados que mais enviou recursos para a região.

Por Ascom

Deixe um comentário