Cruzeiro prorroga inscrições para o Programa Bolsa Trabalho

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo comunica a prorrogação das inscrições do Programa Bolsa Trabalho até sexta-feira, 03. O Bolsa Trabalho, com 60 vagas disponíveis para Cruzeiro, tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado.

Com duração de 5 meses e atendendo cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535,00, o curso oferece qualificação virtual, seguro de acidentes e atividades de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, 5 dias por semana.

Para participar é necessário:
Ser maior de 18 anos, estar desempregado, ser morador do Estado de São Paulo a mais de 2 anos e ter renda per capita menor do que meio salário mínimo. Os selecionados receberão também cursos de capacitação e qualificação profissional gratuitos, através do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Os interessados devem efetuar inscrição no link https://cutt.ly/5Q6On7W, para concorrer a bolsa, preencher formulário e anexar a documentação exigida (RG, CPF, CTPS e Comprovante de Residência).
A divulgação dos selecionados será via Diário Oficial. Ressaltamos que o critério de escolha dos beneficiados é de competência do Governo do Estado de São Paulo.
Fonte: Prefeitura de Cruzeiro/Jornal da Cidade

Deixe um comentário