Ator de Carinha de Anjo, Luiz Carlos Araújo é encontrado morto em São Paulo

O ator Luiz Carlos Araújo, que participou da novela infanto-juvenil Carinha de anjo (2016), do SBT, foi encontrado morto neste sábado (11/09), no apartamento onde morava, em São Paulo. Marilice Cosenza, amiga do artista, prestou depoimento junto com os familiares na 2º DP do Bom Retiro, região central da capital paulista após a confirmação da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

“A polícia está terminando a investigação. Saí a pouco da delegacia onde estive à noite toda com a família dando depoimentos”, iniciou. “Luiz era meu melhor amigo. Eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias. Depois de passar o dia todo de ontem sem conseguir, pois o celular estava desligado, conversei com amigas que foram ao apartamento dele. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama”, contou Marilice.

Na sequência, ela revelou via publicação no Facebook, a última vez que falou com o ator, de 39 anos, foi no dia 5 de setembro. “Tudo triste é inacreditável”, completa.Luiz era muito conhecido no meio artístico, ele tinha uma longa experiência no teatro musical. O ator participou de espetáculos como Tieta do agreste, Lisbela e o prisioneiro, Dois filhos de Francisco, O primo Basílio e Garota glamour.

Além de atuar nos palcos, ele também realizava trabalhos como locutor. Luiz Carlos voltará as telinhas com a reprise de Carinha de anjo, confirmada pela emissora de Silvio Santos no lugar de Chiquititas (2013). Amigos e famosos lamentam a morte de Luiz Carlos Araújo
Fonte: Correio Brasiliense

Deixe um comentário