Tiago Leifert chora e fala de Faustão na final da Super Dança dos Famosos

Tiago Leifert relembra de todos os grandes apresentadores que já teve que substituir na TV

Tiago Leifert chora na Super Dança dos Famosos - Crédito: Reprodução / Globo
Tiago Leifert chora na Super Dança dos Famosos – Crédito: Reprodução / Globo

O apresentador Tiago Leifert não segurou a emoção na final da Super Dança dos Famosos, da Globo, neste domingo, 29/08. Ele chorou e precisou de um tempo para se recuperar enquanto derrubava as lágrimas no palco. O comunicador fez um agradecimento especial para a equipe do programa e ao Faustão ao lembrar como foi substituí-lo nos domingos da emissora.

“Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda, o Leo Bastista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão. Não sei se eu rio ou se eu choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa da equipe. Foi muito fácil, juro, eu achei que ia ser tão difícil. Mas vocês fizeram parecer fácil”, disse ele.

“Eu só cheguei aqui e me diverti como vocês. Eu cheguei aqui e falei algumas groselhas para a câmera e deu tudo certo. Meu muito obrigado a toda a equipe por ter me recebido tão bem. A audiencia do domingo também por todo o carinho, vocês foram muito legais comigo desde o começo”, contou.

Logo depois, Leifert ainda falou de sua amizade com Faustão longe das câmeras.

E meu beijo final é para você, Faustão. Obrigado! O Faustão é meu amigo. Ele me acompanha desde os 16 anos de idade, desde a primeira vez que eu segurei um microfone profissionalmente, no Desafio ao Galo, no programa que ele trabalhou no futebol de várzea. Ele me acompanha e me incentiva. E eu só vim aqui, só conseguir estar aqui porque era o Fausto. Porque eu sei que estou com ele e ele está aqui comigo o tempo inteiro. Muito obrigado pela oportunidade. Já falei demais, eu sou apenas um coadjuvante e vamos seguir. Toda vez vai chorar, em toda final de reality. Mas é sempre uma formatura, é um momento bom, é gostoso. A gente fica feliz”, declarou.

Márcia Piovesan

Deixe um comentário