São Paulo vai iniciar aplicação da 3º dose, de vacina, a partir de 6 de setembro, para pessoas com mais de 60 anos que receberam a 2º dose há seis meses

A partir do dia 6 de setembro, o Governo de SP vai ampliar a campanha de vacinação com a 3ª dose da vacina contra o coronavírus a pessoas 60+ que já completaram seis meses com esquema vacinal completo, ou seja, protegidas com a segunda dose dos imunizantes Coronavac, AstraZêneca ou Pfizer; ou dose única da Janssen há pelo menos seis meses.

A dose adicional poderá ser aplicada com qualquer imunizante disponível nas UBS’s, independente da vacina recebida pelo cidadão na primeira etapa da vacinação. O calendário com orientações será definido e anunciado nos próximos dias.

Vale ressaltar que o público apto para esta etapa já está cadastrado na plataforma Vacina Já, não sendo necessário realizar um novo cadastro. Basta comparecer a qualquer posto de vacinação com o comprovante do esquema de imunização completo há seis meses. Uma nova carteira será disponibilizada na ocasião.
Fonte: Governo do Estado de São Paulo/Jornal da Cidade

Deixe um comentário