Renata Benévolo e Rodrigo Saldanha do grupo “Os Abelhudos” entram em estúdio para gravar um novo single

A novidade trouxe dois grandes ídolos da garotada e que fizeram muito sucesso na década de 80. Renata e Rodrigo já se encontraram, em momentos anteriores, para regravar, junto com Diego Saldanha, sucessos antigos da banda como: “Dia de Paraíso” e “As Crianças e os Animais”. Os vídeos estão disponíveis no Youtube.

Desta vez, os cantores entraram em estúdio para gravar o hit ‘Vem Comigo”, composto em parceria com o produtor Ranieri Araújo. A música tem uma pegada rock pop e fala de amor. O trabalho estará disponível, em breve, em todas as plataformas digitais.

Renata Benévolo tem hoje 45 anos e 3 filhos. Ela se afastou da carreira musical, depois que saiu do grupo e atuou em várias outras áreas, sendo cerca de 20 anos em uma empresa pública.

Durante a pandemia, Renata começou a participar de lives e obter um contato mais próximo com os fãs, o que despertou, de acordo com ela, a vontade de voltar a cantar. Ela contou para a nossa equipe que teve muito apoio da editora Rebeca Agapito da página do Instagram “Aquela Infância”.

Renata tem feito diversas parcerias musicais e, ainda este ano, também pretende gravar uma música escrita por Juninho Bill, ex integrante do grupo infantil “Trem da Alegria”.

Rodrigo Saldanha tem 47 anos e atua na área de Engenharia Mecânica. Nas horas vagas, faz crossfit, surfa e é guitarrista e vocalista da banda “Primus”, formada com seu irmão Diego Saldanha e os primos Bruno Galvão e Beto Filho. Eles também fazem participações especiais nos shows da banda “Golden Boys”. Confiram as atualizações e novidades nas páginas do Instagram dos cantores:

@renatabenevolo
@rsaldanhajm

Por Emiliano Macedo

Deixe um comentário