Operação da Polícia Civil termina com 78 presos no Vale do Paraíba

Uma operação da Polícia Civil terminou com 78 pessoas presas nesta quinta-feira (26) no Vale do Paraíba. Durante a ação também foram apreendidos 10 quilos de drogas e 10 adolescentes foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Civil, a operação envolveu 340 policiais e 130 viaturas que percorreram todas as cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte. A ação cumpriu 90 mandados, sendo 58 deles de prisão e 32 de busca e apreensão de documentos e aparelhos eletrônicos.

Outras 200 pessoas foram abordadas, 65 veículos e 30 estabelecimentos foram vistoriados pelas equipes da operação.Em um dos comércios visitados a polícia apreendeu sete máquinas caça-níquel.

Também foram apreendidos 10,6 quilos de drogas, entre crack, cocaína e maconha.Ao todo 78 pessoas foram presas e 10 adolescentes foram apreendidos na operação.

Já com os mandados de busca e apreensão a polícia apreendeu mais de R$ 1,7 mil em dinheiro, 31 celulares, computadores e quatro veículos.Em Caçapava, a polícia cumpriu seis mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão.

Dois foram presos por posse ilegal de munição, um casal por envolvimento com tráfico de drogas e cinco deles tinham mandado de prisão em aberto por envolvimento em dois homicídios que ocorreram na cidade.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Deixe um comentário