Depois de tentar fugir sem pagar conta em posto de combustível homem é preso pela polícia de Bragança Paulista

Homem abasteceu e lavou o carro e tentou fugir sem pagar a conta. Na fuga, ele bateu em carros que estava estacionados, mas foi detido depois de tentar seguir a pé.

Motorista tenta fugir sem pagar conta em posto de combustível  — Foto: Reprodução/Jornal + Bragança
Foto: Reprodução/Jornal + Bragança

Um homem de 32 anos foi preso depois de tentar fugir sem pagar a conta em um posto de gasolina em Bragança Paulista na noite desta terça-feira (11). De acordo com a polícia, na fuga o homem ainda bateu em carros que estavam estacionados.

O crime aconteceu em um posto que fica no bairro Matadouro. De acordo com a polícia, o homem abasteceu o carro, pediu uma lavagem e no momento de pagar o frentista, acelerou e saiu em alta velocidade.

Os funcionários do posto acionaram a polícia, que passou a fazer buscas pelo homem. Ao perceber as viaturas, o motorista acelerou e avançou sobre a calçada, por terrenos descampados e atingiu veículos que estavam estacionados.

No bairro Jardim das Laranjeiras, o homem parou o veículo em frente a uma casa e tentou fugir, mas foi detido e preso em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia e preso por furto.

Deixe um comentário